Participação do Instituto Ecosurf durante a oficina do programa Municipio Verde e Azul da Secretaria de Meio Ambiente do estado de São Paulo, Fábrica de Educação Ambiental, em Itanhaém-SP.

A iniciativa tem como objetivo estabelecer uma escuta social para reformar com subsídios da sociedade civil e poder público o decreto que estabeleceu a Política Estadual de Educação Ambiental.

Na imagem o consultor técnico do Ecosurf, @joaomalavolta, apresentando as propostas discutidas por um dos grupos de trabalho no evento. “Entre os desafios que a difusão e o enraizamento da educação ambiental no estado passam, estão a ausência de projetos consistentes, efetivos e continuados nos municípios paulistas. A falta de recursos financeiros e técnicos inviabilizam programas e a execução de políticas que visem promover a construção de cidades educadoras”, comenta.

Além do Instituto Ecosurf participaram da oficina enquanto sociedade civil os nossos parceiros do @projetoalbatroz com representantes do programa Coletivo Jovem Albatroz.

#Ecosurf #EducaçãoAmbiental #PolíticasPúblicas #SãoPaulo @ Itanhaém, Brazil

   

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *